sábado, 27 de abril de 2013

Prefeitura de Severiano Melo oferece 45 vagas para alfabetizadores; inscrições até dia 30



A Prefeitura de Severiano Melo, no Rio Grande do Norte, realizará chamada pública para a contratação de 45 Alfabetizadores, pelo tempo determinado de oito meses, com atuação no Programa Brasil Alfabetizado.

Os interessados em exercer a função devem ter, no mínimo, o ensino médio completo e 18 anos de idade. Os contratados receberão a bolsa de R$ 400,00 em jornada de 10 horas-aulas semanais nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Para garantir a participação na seleção basta se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida Bevenuto Holanda, nº. 209, centro, Severiano Melo, até o dia 30 de abril, das 8h às 11h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular e entrevista, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica.

Os candidatos classificados deverão participar da Formação Inicial e Formação Continuada, com carga horária de 40 horas e 64 horas presenciais, respectivamente, as quais serão realizadas em dia, hora e local definidos pela Gestão Local do PBA.

Fonte:  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário