quinta-feira, 18 de abril de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: Prefeita Gildene sempre trabalhando




A prefeita Gildene Barreto, acompanhada pelo vice-prefeito Leidimar, os vereadores Bibia, Preta e Valdicélio, bem como o ex-vereador Gessé e o advogado Dr. Chiquinho Lobo fizeram mais uma viagem produtiva à capital do estado ontem (17/04/2013), ocasião em que foram recebidos em audiência pelo Deputado Estadual Getúlio Rêgo, o qual atendeu prontamente os pleitos da comitiva, oportunidade em que conseguiram uma viatura policial nova e a liberação dos recursos para a aquisição de uma ambulância 0Km.
Seguindo o trabalho, foram recebidos em audiência pelo Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, Leonardo Rêgo, o qual mostrou as dificuldades de atender todos os pleitos, uma vez que a secretaria tem mais de 2.000 pedidos de poços tubulares, mas disponibilizou emergencialmente 10 (dez) poços tubulares devidamente instalados para São Francisco do Oeste, que deverão começar no início do mês de maio, investimento da ordem de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
Portanto, foi mais uma viagem produtiva da prefeita e sua equipe que estão sempre trabalhando em prol do povo de São Francisco do Oeste/RN.

Por Assessoria via Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário