segunda-feira, 15 de abril de 2013

UM GRANDE NÚMERO DE FIÉIS PARTICIPARAM DA 1ª MISSA DO PE. CHAGAS EM ITAÚ


Um grande número de católicos prestigiaram a 1ª missa do novo padre da paróquia,  na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores em Itaú, na noite de ontem, 14 de abril.

Padre Chagas agradou a população itauense com a sua simpatia e dinamismo, e também com um bonito sermão, repleto de muito conhecimento na palavra de Deus.

Em suas palavras disse que gosta de está perto do povo, que um padre não está registro  apenas ficar na igreja e sim que deve está junto a sociedade para ajudá-la. E falou aos educadores que se precisassem ele estaria a disposição para a realização de palestras nas escolas e até mesmo ensinar filosofia aos jovens.

O padre ressaltou que seria um amigo do povo e que poderiam  procurá-lo para um conversa. Ele ainda agradeceu pelo grande número de fiéis  que participaram da Santa Missa e brincou com o povo ao dizer que esperava que eles não tivessem vindo apenas para ver como era o novo padre, se era gordo ou magro, careca ou não e sim para vim ao encontro com Deus, e já os convidou para a missa do próximo domingo (21).    






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário