segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jovem tem casa invadida e é estuprada em Itaú-RN



De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar do Município de Itaú-RN, na pessoa do Sargento Xavier, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (27), um homem, teria destelhado a casa de uma jovem de 19 anos (identidade preservada pela reportagem) que dormia sozinha, no bairro Nossa Senhora das Dores, e forçado à mesma a ter relações sexuais, sob ameaças; após a consumação do ato o acusado fugiu do local.

A vítima, mesmo sendo ameaçada por celular pelo acusado, na manhã desta segunda-feira (27), resolveu prestar queixas, sendo levada pela polícia ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) na cidade de Mossoró para realização de exames de conjunção carnal.

Logo após a vítima foi levada para a delegacia de polícia de Apodi-RN para prestar depoimento contra o acusado, para que seja aberto um inquérito e encaminhado à justiça; caso o ele (acusado) não se apresente ao departamento de polícia, será emitido um mandado de prisão.

A Polícia não sabe informar, por quais motivos o homem teria cometido o ato, visto que, de acordo com a vítima, ela nunca teve envolvimento com o acusado.


Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário