terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura vai climatizar 8 salas de aula e beneficiar 430 alunos em Taboleiro Grande



A prefeitura municipal de Taboleiro Grande na administração da prefeita Klébia Bessa, vai realizar a climatização das salas de aula da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.

A unidade de educação Abraão Cavalcante Bessa será a primeira da Rede Municipal de Ensino em Taboleiro Grande a ser climatizada com aparelhos de ar-condicionado em todas as salas. Oinvestimento da Prefeitura beneficiará cerca de 430 alunos, além de professores e demais funcionários. Além dos aparelhos de ar-condicionado as salas de aula também receberam cada uma um gela água, tudo com recursos oriundos do tesouro municipal
A prefeitura já encarregou uma equipe técnica para visitar toda a escola para apurar a real situação da infraestrutura do telhado do estabelecimento de ensino.

Para a prefeita Klebia Bessa, "A obra que fica é aquela que está na alma e fica marcada de forma indelével no coração e na vida das pessoas. A gente quer que a população se sinta parte integrante desse processo, que goste de Taboleiro Grande e demonstre esse amor com atitudes, porque, não adianta apenas gostar, tem que mostrar com concretude. Vamos trabalhar dia e noite para que a grande marca de nossa administração seja a Educação", disse a prefeita ao lembrar a parceria do poder público com os pais nesse processo.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário