terça-feira, 16 de julho de 2013

São Francisco do Oeste realiza a sua 4ª Conferência de Assistência Social

O Município de São Francisco do Oeste, realizou durante quase todo o dia desta segunda-feira (15), a IV Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, onde reuniu pessoas de diversos segmentos sociais.
Com o tema: "A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS", o encontro teve como objetivo avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social - SUAStrabalhando dentro de seus eixos temáticos.
A Palestra foi proferida pela Conferencista Tânia Regina, que também ministrou a palestra daConferência Municipal das Cidades. Ainda marcou presença no auditório, a Secretária Municipal de Assistência Social, Gildete Barreto, a Assistente Social, Talita Maia, a Psicóloga, Fernanda Queiroz, as Coordenadoras do CRAS e PETI, Meyre Lúcia e Brenna Ruanna, os Vereadores Valdicélio Lobo, Preta, Bibia e Janduy Alexandre, além da Secretária de Educação, Imaculada Oliveira, a Secretária de Finanças, Jane Morais, o Conselho Tutelar, a Vice-presidente do SINDSFRAN, Vilma Viana e a participação maciça da Sociedade Civil Oestense. 

Ao final, foram aprovadas várias propostas apresentadas durante a Conferência, promoveram debates e elegeram os delegados que deverão representar o Município na Conferência Estadual de Assistência Social.














Fonte: Blog Sem Cenura via João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário