quarta-feira, 10 de julho de 2013

'Só senti o impacto', diz vítima de colisão entre ônibus e trem em Natal

Cintia Soares da Silva era uma das passageiras do ônibus (Foto: Fernanda Zauli/G1)Cintia Soares da Silva era uma das passageiras do ônibus (Foto: Fernanda Zauli/G1)
“Eu não sei bem o que aconteceu. Só senti o impacto e de repente estava todo mundo caindo um por cima uma dos outros”, contou ao G1 a auxiliar administrativa Cíntia Soares da Silva, de 32 anos, que estava no ônibus da Linha 10/29 que colidiu com um trem na manhã desta quarta-feira (10) em Natal.
A auxiliar foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos, mas sem risco de morte. A mãe dela, dona Francisca Soares da Silva, de 61 anos foi avisada pela própria filha através de um telefonema. “Ela estava indo para o trabalho”, disse a senhora. “Ela ligou dizendo que sofreu um acidente e estava ferida”, relatou.
“Ele estava atrás de mim”
Segundo Cíntia, ela estava no fundo do ônibus, quando o acidente aconteceu. O estudante Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, estava atrás dela. “Ele estava sentado atrás de mim”, afirmou. Cíntia estava bastante nervosa e emocionada e não soube explicar como aconteceu o acidente. “Só senti o impacto e todo mundo caindo por cima de nós”, concluiu.

Fonte: G1 / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário