quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Confraternização marcou encerramento dos Programas da Terceira Idade em Itaú

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizaram o encerramento do
Projeto Terceira Melhor Idade em Ação e o Forró da terceira Idade na noite de terça-feira (26) em sua sede, situada à BR 405, nas dependências da COAPIL.

A Secretária de Assistência Social, Jaíra Martins, lamentou o corte dos recursos repassados para o programa, ocasionando prejuízos aos jovens da terceira idade, que tiveram suas atividades reduzidas, apostando no melhoramento do Programa a partir de 2014, desejando boas Festas.

A coordenadora, Avani Vieira, agradeceu a todos os Idosos que participaram do programa, abrindo o convite para que no próximo ano, eles não deixassem de participar; incentivassem aqueles jovens idosos que não conheciam o programa a fazer parte, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Os idosos ao assinar o livro de presença recebiam um número para participar de um sorteio de brindes (arrecadados pela secretaria) para sortear entre eles.





Foi servido um jantar em confraternização para os participantes do programa, que finalizaram a noite ao som da Banda sensação da terceira idade, Forró do Coco.





Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário