sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Noite violenta deixa duas pessoas mortas e quatro feridos na cidade de Mossoró

A noite desta quinta-feira (28 de novembro) começou movimentada no setor policial na cidade de Mossoró. Em menos de três horas foram registrados três tiroteios no município deixando duas pessoas mortas e pelo menos três feridas.

Os homicídios caracterizados como o de número 164 e 165 ocorreram  no Bairro Santa Delmira e na Vila Maísa, zona rural. Segundo informações, o jovem Sanderson, de 27 anos, foi morto com cerca de sete tiros no Santa Delmira. Os ferimentos provocaram morte instantânea do mesmo. Na Vila Maísa a vítima foi um menor de idade, identificado, preliminarmente, como Ediglelson de 17 anos. O menor foi executado com vários disparos  por dois elementos que aproximaram-se de moto e cometeram o crime.
Os corpos serão removidos para a sede do ITEP, onde passarão por perícia técnica.

Ainda no início da noite, dois tiroteios provocaram temor nos moradores da capital do oeste. As ocorrências foram registradas nos Bairros Quixabeirinha e Dom Jaime Câmara, e vitimaram dois jovens identificados como Jonathas Thales de Oliveira de 19 anos e André Xavier de Araújo de 18 anos de idade. Os atentados foram provocados por armas de fogo com a finalidade de executá-los.

Outras duas pessoas foram alvejadas por projéteis disparados criminosamente. As vítimas foram feridas durante o atentado que tirou a vida do jovem Sanderson Souza no Bairro Santa Delmira.

De acordo com informações, um homem foi alvejado na região abdominal e uma mulher em um local desconhecido. Os dois foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia onde seguem em observação médica.

Os casos de homicídios serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM). Em todos os casos, a Polícia Militar está mobilizada para efetuar a prisão dos criminosos.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário