segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sete presos fogem de presídio na zona Norte de Natal e um é recapturado

Sete presos fugiram do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (24). Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, os presos estavam no setor de triagem da unidade e fugiram pulando o muro que separa o presídio do Complexo Cultural de Natal. Um preso foi recapturado.
Ainda segundo informações do comandante da PM, a fuga aconteceu por volta das 22h. Pessoas que estavam próximas ao local viram três homens pulando o muro do presídio em direção ao Complexo Cultural de Natal, localizado ao lado da unidade prisional.
A polícia foi acionada e verificou que sete presos haviam fugido. São eles: Erivanaldo Estevam da Silva, Francisco Roberto Silva Gomes, Márcio Alexandre dos Santos Leite, Jarbas Benedito, da Silva, Luiz Antônio Feliciano da Silva, Rodrigo de Sena e Francinaldo Inácio do Nascimento, que foi recapturado ainda na noite de domingo. A PM fez buscas na região próxima ao presídio, mas não conseguiu recapturar os outros presos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário