quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bebê de três meses ferido por bala perdida continua na UTI de hospital

O quadro clínico de um bebê de três meses, vítima de bala perdida, na noite do último domingo no conjunto Abolição III, continua
gravíssimo, segundo boletim hospitalar. Ele está sendo mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Wilson Rosado, se recuperando de uma cirurgia para reparar problemas no baço e pulmão, acarretados por um tiro sofrido no abdômen.
De acordo com os familiares, a situação da criança é instável e os médicos estão otimistas com a recuperação, uma vez que ele suportou bem o procedimento cirúrgico. "Tudo que pode ser feito pela medicina está sendo feito e acreditamos em Deus que o bebê vai sobreviver", disse um familiar.

ENTENDA
No domingo à noite, o bebê foi ferido por bala perdida no conjunto Abolição III, quando estava com a mãe e o pai no portão de casa. O pai também foi atingido pelos tiros, assim como a madrinha da criança. As vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde os adultos foram liberados após serem medicados. A criança foi atendida no HRTM e em seguida transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado. 
Familiares das vítimas contaram à polícia que os padrinhos da criança foram visitar a família e por volta das 20h30, quando estavam no portão da residência se despedindo, um carro branco passou e os ocupantes atiraram contra as pessoas. O pai do bebê e a madrinha sofreram tiros de raspão. O projétil atingiu a criança na barriga que perfurou o baço e o pulmão.
Os tiros teriam como destino, segundo a Polícia Militar, o pai do bebê, que tem inimigos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), tendo à frente o delegado Clayton Pinho.
Por volta das 18h de ontem, segundo a família, o quadro clínico da criança era estável.

Via  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário