quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Taboleiro Grande completa 50 anos e a cidade amanhece em festa com direito a bolo gigante

Taboleiro Grande está completando hoje 50 anos de emancipação política, durante toda esse semana foram desenvolvidas atividades alusivas as comemorações: torneio de futsal, cavalgada, passeio ciclístico, culto evangélico, caminhada da paz, missa, apresentações em praça pública.
Nesse dia 26 essas atividades começaram bem cedo, logo por volta das 4 horas da manhã uma bateria de fogos acordava a população e as 5 horas aconteceu uma salva de 50 tiros.
Logo em seguida a banda de música de Itaú com participação de alguns componentes da banda daqui desfilaram pelas ruas da cidade tocando músicas e em seguida em frente a prefeitura foi cantado o hino nacional e feito hasteamento das bandeiras.




A prefeita Klébia Bessa em um breve discurso parabenizou a cidade e falou da importância dos 50 anos e que por isso fez todos os esforços para realizar essa festa, lamentou não ter obras para inaugurar pelas dificuldades enfrentadas nesse primeiro ano, disse que a partir de 2014 muitas obras seriam inauguradas e agradeceu a toda equipe de apoio.
Um bolo quase do tamanho de toda extensão frontal da prefeitura foi dividido entre a população juntamente com um café da manhã.







As festividades pelos 50 anos de Taboleiro Grande serão encerradas hoje a noite com festa em praça pública com Flávio e Pizada Quente e banda Pegada de Luxo.

 












Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário