quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Candidatos são orientados sobre a impressão do cartão de inscrição

 Blog Cidade News ItaúOs candidatos que vão participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que o cartão de inscrição pode ser
impresso até o dia 2 de fevereiro, primeiro dia de aplicação das provas do PSV 2014.

A realização das provas será no período vespertino, novidade para este vestibular. Os portões serão abertos às 12h45 e fecham às 13h15. As provas começam a ser aplicadas a partir das 13h30.

O diretor da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), Egberto Mesquita, pede que aos candidatos que façam a impressão do cartão com antecedência para evitar transtornos. Ele destaca que a apresentação do cartão não é obrigatória, e sim orientativo.

A impressão do cartão de inscrição serve para que o candidato tenha orientação do local da prova. Este documento tem para a colocação da foto 3x4 recente e contém informações dos dados pessoais, do curso e a língua estrangeira que o candidato optou, além do local da prova.

Egberto Mesquita esclarece que é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto, como por exemplo, RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho. Caso o candidato não apresente documento oficial com foto, não poderá participar do vestibular e está automaticamente desclassificado.

Via  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário