sábado, 25 de janeiro de 2014

Trio elétrico pega fogo e jovem morre após colisão com fio de poste na PB

Um trio elétrico pegou fogo após colidir com a fiação de um poste entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (24). Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado e outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Polícia Militar, que auxiliaram na contenção do fogo e no resgate.
De acordo com os Bombeiros, o veículo ficou preso na fiação de um poste no trevo entre Santa Helena e Triunfo. O jovem de 18 anos sofreu uma descarga elétrica quando tentou tirar os fios do caminho. Com o choque, o corpo dele foi arremessado do veículo e o incêndio começou. “Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem que morreu era morador da cidade de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, de 31 anos, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), de acordo com a Polícia Militar.
A Coordenação de Enfermagem do HRC informou que o menino, que tem entre 10 e 12 anos, recebeu um curativo cirúrgico por conta das queimaduras. Tanto ele quanto a mãe estão conscientes e orientados, internados na mesma enfermaria sob acompanhamento médico e psicológico.
Ainda de acordo com a Coordenação de Enfermagem do HRC, não há previsão de transferência dos pacientes. Um dos homens que também se feriu no incedêndio já foi liberado do hospital, que ainda nesta manhã deve repassar ao G1 informações sobre as duas outras vítimas.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário