segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em grande estilo, Desfile Cívico retrata a história de emancipação política-administrativa de Viçosa

Viçosa conta sua Historia: Prefeitura realiza magnífico desfile cívico em homenagem aos 50 anos de emancipação política da cidade.
Abrindo a programação oficial de comemorações, alusiva aos 50 anos de emancipação política-administrativa da cidade, a Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com instituições do município, realizou no dia de ontem, 07, um dos maiores desfiles Cívicos da história do município.
O desfile teve inicio às 17:30, e percorreu a principal Avenida do município, sobre os olhares da população. Presentes no evento: O Prefeito da cidade Toinho do Miragem, Vice prefeita Bernadete, o presidente da Câmara de vereadores Manoel Gilberto, secretários, assessores, demais vereadores e, populares.
O desfilo contou a historia de emancipação do município e homenageou personalidades que fizeram historia na saúde do município e em outros seguimentos.
Instituições de todo o município envolveram-se para prestar às devidas homenagens a cidade de Viçosa. Escolas Municipais, Estaduais, Centro infantil, Secretarias e órgão enquadrado no poder executivo participaram intensamente do desfile, retratando toda história desta terra ilustre.
“Apesar das dificuldades nossa administração vem trabalhando incansavelmente para proporcionar dias melhores aos viçosenses. Agradeço ao povo da minha terra, e parabenizo a todos pela realização dessa maravilhoso desfile, agradeço a esse município que amo de todo coração. Temos que comemorar os 50 anos de Emancipação com muito trabalho e dedicação, para vermos nosso município crescer e desenvolver a cada dia”, ressalta o prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem.

Confira todas as imagens Desfile Cívico Clicando AQUI!


Fonte: O mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário