quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Famílias rurais são vítimas de arrastões criminosos no município de Caraúbas

A ousadia dos ladrões está tamanha que nem mesmo a luz do dia é capaz de intimidar os meliantes no município de Caraúbas, distante a 296 km de Natal/RN, capital do estado.

De acordo com informações, no fim da tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, um grupo de aproximadamente 4 elementos fortemente armados fizeram um verdadeiro arrastão na região da várzea, precisamente na comunidade do Moreno, nas residências de Kerginaldo e na de Ailson Alves.

Os bandidos chegaram a pé muito agressivo, amedrontando a todos destas duas residências. Os meliantes colocaram dentro de um Corsa Sedan Maxx, de cor cinza, do proprietário Keginaldo, conhecido por Keginho, tudo que coubesse de eletros entre outros pertences, fazendo um verdadeiro arrastão nas duas casas.

Após ter conhecimento dos fatos, um viatura da Polícia Militar se deslocaram até o local e estão fazendo diligencias naquele setor, mas a experiência e o conhecimento da localidade por parte dos bandidos fez com que a prisão não fosse concretizada até o momento.

A população de Caraúbas está assustada como os últimos acontecimentos no município, onde de ontem para hoje a Agencia dos Correios foi assaltada e na madrugada de hoje na RN 233, bandidos fizeram assalto a passageiros de dois veículos e um moto.


Informações: Icém Caraúbas via SOS NOTÍCIAS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário