sábado, 15 de fevereiro de 2014

Homem tenta matar outro com dois golpes de facada no centro da cidade de Caraúbas


Uma Tentativa de homicídio a faca foi registrada na manhã deste sábado (15), no centro da cidade de Caraúbas. Um jovem identificado como Ismael Gomes Genuíno, de 27 ano de idade, tenta matar outro a golpes de faca. O corrido aconteceu na manhã deste sábado (15), em plena feira.
Sem motivo aparente para o ocorrido, mas segundo Ismael Gomes ele estava com cão no couro e queria mata alguém. A primeira tentativa foi uma vítima não identificada, onde ele sacou uma faca e tentou esfaqueá-lo, no entanto a faca envergou-se.

Ismael Gomes mesmo assim continuou descontrolado e não desistiu, pegando outra faca de um vendedor de queijo, quando Mateus Felipe Alves. Araújo, de 22 anos de idade, vinha passando nas proximidades da loja de Mazer Tecidos foi golpeado por Ismael Gomes abaixo do peito esquerdo e nas costas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e de imediato encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN. O seu estado de saúde aspira cuidados e neste exato momento está na sala de cirurgia.

A guarnição da força tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, no comando do Soldado Brito, com os Soldados Aires e Mota agiram rápido e prenderam Ismael Gomes enfurecido.

Ismael Gomes foi encaminhado para a Delegacia Civil de Plantão da cidade de Patu/RN, onde responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.










Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário