sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem foi detido em Macaíba acusado de tentar matar a mulher pela terceira vez

 Blog Cidade News ItaúUm jovem de 20 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) suspeito de tentar matar a própria mulher no município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o
delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, MARIGEL CUSTÓDIO FILHO foi detido em casa, não ofereceu resistência e confessou o crime.
Segundo o delegado, a prisão aconteceu na Rua Rodrigues Pereira, em uma residência em frente ao Fórum Municipal de Macaíba. "Ele estava sozinho e não ofereceu resistência. Ao ser preso, ele disse que no domingo estava em casa quando a mulher chegou perturbando. Ele disse que pediu para ela ir embora para a casa da mãe dela, mas a mulher disse que não iria. Com isso, ele pegou o revólver e deu seis tiros nela, mas só um acertou. A bala entrou pelo ombro e saiu pelo pescoço. Foi a sorte dela", explicou Normando.
A mulher de Marigel, ainda segundo Normando, sobreviveu e está na casa de familiares. "Ela teve sorte porque a bala saiu pelo pescoço. Agora ela está na casa de familiares se recuperando e logo vai prestar depoimento", disse.
Ainda de acordo com o delegado, Marigel está desempregado e vivia de pequenos serviços. Ele disse ainda que foi a terceira vez que o jovem tentou matar a mulher. "Eles estavam insistindo na relação. Foi a terceira vez que ele tentou matar ela, tanto que já responde por dois processos pela Lei Maria da Penha".
Na casa do suspeito foram encontradas pequenas porções de droga. "Ele é usuário de drogas e disse que vendeu a arma no Alecrim, em Natal, para comprar o entorpecente. De fato, só encontramos uma pequena quantidade, o que configura consumo próprio", falou Normando.
Marigel foi preso preventivamente e vai responder pelo terceiro processo na Lei Maria da Penha, que pune a violência contra a mulher.

Via  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário