sábado, 15 de fevereiro de 2014

Prefeita Klébia Bessa investe pesado na educação e moderniza Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa

Segunda-feira (17) quando os alunos da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa chegarem para o primeiro dia de aula do ano, encontrarão uma escola praticamente nova.
A prefeita Klébia Bessa, priorizando a educação fez investimento pesado na citada escola:
Nova pintura, mais uma sala de aula foi construída, todas as salas climatizadas, kit com not book e data show e gelágua. 

Além de um sistema de câmeras que fará o monitoramento interno da escola que será gerenciado pela direção em um computador dentro da diretoria.


A escola receberá ainda durante esse ano mais serviços como novo piso e um moderno sistema de catracas que registrará através de digitais todas as vezes que o aluno entrar e sair enviando para o celular de pais ou responsáveis mensagens sobre o paradeiro do seu filho, se ele está ou não na escola.
Não foi somente na parte física da escola que a prefeita investiu, para os professores foram concedidos o aumento no piso salarial e durante a semana pedagógica profissionais especializados foram contratados para ministrar palestras com vista aperfeiçoar os servidores da educação.
O resultado já pode ser visto nessa semana que antecede o início das aulas, os professores aprovaram os serviços feitos na escola e se empenham na arrumação das salas.
Os alunos também tem aparecido para uma prévia visita e vê como tudo está ficando.

Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário