domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prefeito Ciro Bezerra faz leitura da mensagem anual na câmara de Itaú

Na sexta-feira (21), aconteceu a seção de abertura dos trabalhos legislativo para o ano de 2014; com a presença do prefeito Ciro Bezerra, fazendo a leitura da mensagem
anual e os vereadores, faltando apenas o vereador Reikson Brasil que não pôde comparecer a reunião.

A reunião teve inicio por volta das 17h, o presidente Paulo Moreira pediu o recolhimento das assinaturas dos edis presentes, em seguida convidou o prefeito Ciro Bezerra para trazer sua mensagem anual.

O fato foi elogiado por todos os vereadores que há anos não viam o fato acontecer durante a abertura dos anos de legislatura no município de Itaú.

Além de parabenizar o prefeito pelas conquistas, os vereadores fizeram cobranças ao administrador municipal quanto as ações para 2014.

O Prefeito apresentou em sua mensagem as ações realizadas pelas secretarias municipais, agradecendo o apoio dos vereadores e toda equipe administrativa, que mesmo ter passado o ano de 2013 com escassez de recursos, conseguiu atingir objetivos previsto pela administração.

Além do prefeito e vereadores se fizeram presentes à reunião o Chefe de gabinete, Wilson Melo; Secretário de Administração, Marcos Morais; Secretária da Mulher, Francisca das Chagas; Vice-prefeito, Paulo César e a imprensa local.






Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário