sábado, 29 de março de 2014

Adolescente é executado com vários tiros de arma de fogo no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas


Um adolescente foi assassinado vários tiros de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Leandro Bezerra, o mais populoso da cidade de Caraúbas/RN, na região oeste potiguar. 

O crime aconteceu quando a vítima identificada como “Netinho de Cara” estava em frente da residência de sua avó, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Os meliantes já chegaram atirando, sem dar chance para o adolescente reagir. No local pelo menos foram ouvidos mais de 5 disparos contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os meliantes logo após a execução, abandonaram a motocicleta e fugiram a pé com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegado, volta das 17h, da equipes do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que realizou a perícia no local e remover o corpo. Foram feitas diversas diligencias, mas até o momento não foi preso ninguém e como sempre a lei do silencio impera... Ninguém sabe, ninguém viu!

Imagens muito fortes! Se tem mais de 18 anos Clique Aqui

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário