quarta-feira, 30 de abril de 2014

Garoto de 12 anos dispara contra crianças e deixa três pessoas feridas na Paraíba

Garoto de 12 anos dispara contra crianças e deixa três pessoas feridas na Paraíba; Confira

Menino teria efetuado os disparos da sacada do prédio onde mora de maneira intencional; mãe informou que não sabia da existência da arma e nem da atitude do filho.
Um adolescente de 12 anos protagonizou uma cena de violência no bairro do Miramar, Zona Leste da Capital, nesta terça-feira (29). 
O menor estaria armado com uma espingarda de pressão no apartamento da família, e da sacada do prédio, teria efetuados alguns tiros na direção de crianças que estariam em um reforço escolar que fica ao lado do local onde o garoto munido por chumbinhos mora.

Segundo alguns moradores que presenciaram o momento violento, o menino atirava sem parar e deixou três menores de idade feridos, sendo dois meninos, de 11 e 9 anos, além de uma menina de 11 anos, todos com tiros nos braços. O caso foi divulgado no programa Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio/ Record.

Familiares das crianças atingidas foram até o prédio para tentar conversar com os responsáveis pelo autor dos disparos. O pai do menino não quis falar comninguém, mas a mãe explicou que não sabia da existência da espingarda no apartamento e que desconhecia a atitude do garoto que colocou a vida de algumas crianças em risco.

O caso foi registrado na Delegacia do Menor Infrator, no Centro de João Pessoa e o adolescente não foi apreendido. Os menores atingidos já passaram poracompanhamento médico e não correm risco de vida.

Fonte: Folha do Sertão com portal correio via Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário