quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitos de Itaú e Apodi, planejam primeiros passos para criação Agência de Desenvolvimento.


O Prefeito de Itaú-RN, Ciro Bezerra (DEM), recebeu na manhã de quinta-feira passada (24), o Prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e Xichico 
para colocar em prática a proposta apresentada pelo gestor de Apodi-RN, da implantação de uma agência de desenvolvimento das cinco cidades envolvidas, hoje seis, com a inclusão do município de Tabuleiro Grande-RN, gestora Klebia Bessa, que passou a integrar esse grupo no último fórum ocorrido em Itaú-RN.

No encontro os prefeitos debateram políticas públicas que venham trazer renda aos municípios que hoje são sustentados praticamente com recursos do FPM e pelo INSS (aposentados), visto a grande falta de emprego que assolam os municípios e a baixa economia.

De imediato o primeiro passo será a criação do Estatuto, contendo as regras e acordos firmados entre as cidades (Felipe Guerra, Apodi, Serveriano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Taboleiro Grande).

Para o Prefeito Ciro, essa agência está sendo um grande passo que o município está dando, pois trará melhorias para a população não somente do município de Itaú-RN, mas todos os que compõem o fórum. Onde a união permite novas conquistas, além de estar dentro do plano de governo municipal em gerar emprego e renda.


Fonte Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário