terça-feira, 1 de abril de 2014

Professor de matemática é morto em frente de casa na Grande Natal

Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na noite desta segunda-feira (31) (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na
noite desta segunda-feira (31)
(Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
Um professor de matemática foi morto a tiros na porta de casa durante um assalto na noite desta segunda-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos. Ele teve a moto que pilotava roubada, o que caracteriza o crime de latrocínio - roubo seguido de morte. Segundo a polícia, Luiz Carlos dava aulas para o ensino fundamental em escolas de São Gonçalo do Amarante,  Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.

De acordo com o cabo da PM Laércio Fernando, o professor foi baleado quando chegava do trabalho, na marginal da BR-406, no conjunto Cidade das Rosas. "Moradores da região nos informaram que escutaram os disparos e viram uma moto saindo do local do crime, mas ninguém identificou quem estava pilotando", explicou o policial.
Ainda segundo o cabo Laércio, os próprios moradores identificaram a vítima e acionaram a polícia. "Ao chegar no local, constatamos que o suspeito levou a moto da vítima, o que caracteriza o latrocínio", ressaltou.
A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime. O corpo de Luiz Carlos da Cruz foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário