sexta-feira, 30 de maio de 2014

Chuva deixa ruas alagadas e muro cai na zona Leste de Natal

Segundo a Defesa Civil, capital potiguar tem 9 pontos de alagamento; água também se acumulou por ruas e avenidas de Petrópolis, na zona Leste da cidade (Foto: Canindé Soares/G1)

A Defesa Civil de Natal registrou nove pontos de alagamento na cidade nesta quinta-feira (29). De acordo com a chefe do setor de Equipamentos e Materiais do órgão, Vanessa Duarte, também houve um chamado para a queda de um muro no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste da capital, e outro chamado foi registrado para a verificação de uma encosta com risco de deslizamento na praia do Meio.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) confirmou que as chuvas devem continuar até o sábado (31). Entretanto, as precipitações devem começar a diminuir entre o domingo (1) e a quarta-feira (4).
Ainda segundo a Defesa Civil, os principais pontos de alagamento estão na zona Norte da cidade. “Nas localidades de Pajuçara, Novo Horizonte, Nova República e na Redinha”, detalhou Vanessa. Também há registro de ruas alagadas na comunidade do Jacó e no bairro de Mãe Luíza.
A possibilidade de deslizamento que consta nos registros da Defesa Civil é em um morro por trás do Hospital Universitário Onofre Lopes, também na zona Leste da cidade. As equipes de plantão ainda vão verificar se há a necessidade de remoção de moradores no local.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário