sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homem foi preso em Upanema acusado de abusar sexualmente uma irmã de 14 anos de idade

upanemastupro
A Polícia Civil de Upanema,na região oeste do Rio Grande do Norte,cumpriu,na tarde desta quarta feira 28 de maio,um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Eduardo Fernandes Apolinário, acusado de abusar sexualmente a própria irmã, menor de idade.

O caso teve grande repercussão na época causando muita indignação na população das cidades de Upanema-RN e Campo Grande-RN.
O fato aconteceu na zona rural de Campo Grande-RN, no ano de 2013, quando acusado, maior de 20 anos mantinha relações sexuais com a própria irmã, menor de 14 anos de idade e foi descoberto por toda a família e denunciado por uma tia da vítima e do acusado.
Ainda segundo informações da polícia, Francisco Eduardo confessou o crime com riqueza de detalhes, e afirmou nutrir um sentimento anormal de atração sexual por sua irmã, revelando também que se relacionava com a mesma desde quando ela tinha 9 anos de idade.
Após o indiciamento de Francisco Eduardo, foi determinado pela Justiça,como uma medida protetiva de urgência em favor da vítima para que o acusado se afastasse da mesma por uma distância mínima de 500 metros
A vítima então passou a morar em outra cidade, Upanema-RN, porém o acusado começou a segui-la e importunar a sua vida, fazendo ameaças no intuito de manter novas relações.
A polícia civil de Upanema passou a monitorar os passos de Francisco Eduardo e informou à Justiça o descumprimento da respectiva medida protetiva, o que culminou na decretação de sua Prisão Preventiva, e hoje, o imediato recolhimento na Cadeia Pública de Caraúbas-RN. 
A polícia civil de Upanema, mesmo em condições precárias, conseguiu fazer esse grande trabalho com o esforço próprio de seus policiais, prestando um significativo serviço a população upanemense.

Contexto Upanemense via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário