terça-feira, 27 de maio de 2014

Jovem que fugiu de hospital é achado após ser atropelado em Natal

Jean Teixera Bezerra, 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Jean Teixeira Bezerra sofre de problemas mentais
(Foto: Arquivo Pessoal)
Desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (26), o jovem Jean Teixeira Bezerra, de 24 anos, foi encontrado no início da tarde após ter sido atropelado. O paciente fugiu do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e foi encontrado nas imediações do Hospital da Promater, também na zona Sul da cidade.

De acordo com a família, o paciente tem problemas mentais e deu entrada à unidade hospitalar após ter sofrido uma convulsão. O jovem foi internado há dois dias em uma clínica psiquiátrica e neste domingo (25) foi levado para o Walfredo Gurgel. "Ele fugiu de lá por volta das 4h", conta o cunhado de Jean, Thiago Aciole. 

Ainda segundo cunhado, o jovem foi reconhecido ao ser socorrido. "As pessoas reconheceram. O ferimento não foi grave. Ele foi atingido no pé", afirma.

Depois de encontrado, Jean foi levado para o Hospital Colônia Doutor João Machado, em Natal, porém a unidade informou que não poderia receber o paciente. "Nos disseram que ele é paciente do Walfredo Gurgel. Não sabemos como vai ficar a situação agora", conclui.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário