terça-feira, 27 de maio de 2014

'Meninos Hércules' aparecem ainda mais musculosos e celebram fama

Irmãos Giuliano e Claudio Stroe aparecem em vídeo exibindo seus músculos na Romênia (Foto: Reprodução/YouTube/GiulianoStroeOfficial)

Conhecidos como "irmãos Hércules", os romenos Claudio e Giuliano Stroe, de apenas 7 e 9 anos, respectivamente, divulgaram novas imagens de sua invejável forma física, aproveitando a fama mundial que ambos obtiveram nas redes sociais.

A dupla, que tem uma rotina que envolve levantamento de pesos e exercícios variados por até 2 horas diárias, comemorou a marca de mais de 1,2 milhão de curtidas na página de Giuliano no Facebook, e mostrou que Claudio também está a todo vapor, seguindo os passos do irmão.
O pai das crianças, o romeno Iulian Stroe, de 35 anos, contou que ambos mostraram aptidão para os exercícios desde cedo, e que está investindo na "carreira" das crianças para que elas possam ajudar a família, que depende da venda de ferro-velho no vilarejo de Icoana.
Cheios de fãs ao redor do mundo e com milhões de visualizações no canal de Giuliano no YouTube, Iulian disse que planeja se mudar para o Reino Unido, onde tentará conseguir uma proposta de trabalho.
Perto de comemorar 10 anos, em junho, Giuliano tem dois recordes mundiais em flexões verticais e outro por se manter mais tempo na posição de "bandeira" em um mastro.
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", tanto Iulian quanto a mulher, Andrei Ileana, garantem que não forçam o comportamento dos filhos, e que a forma física sempre foi obtida sem o uso de remédios. "Eles têm uma habilidade natural para isso, é o que Deus pretendia com eles", declarou a romena.
A família também garantiu que, apesar dos exercícios, ambos mantêm uma rotina normal de crianças, e que Claudio e Giuliano gostam de pintar e assistir a desenhos animados.
Giuliano comemorou marca de mais de 1,2 milhões de curtidas em sua página no Facebook (Foto: Reprodução/FacebookGiuliano Stroe)
A partir da esquerda, Iulian, Giuliano, Claudiu e Ileana Stroe. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário