segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cano estoura e alaga centro de mídia da Arena das Dunas

Centro de mídia da Arena das Dunas é alagado (Foto: Eduardo Matos/Rádio Gaúcha)

O centro de mídia da Arena das Dunas, em Natal, ficou parcialmente alagado na tarde deste domingo, assustando os poucos jornalistas que estavam presentes. Um cano estourou por volta das 13h e a água que jorrou atingiu algumas mesas de trabalho e a fiação. Funcionários do estádio e voluntários controlaram a situação em pouco mais de cinco minutos.


Eduardo Matos, repórter da Rádio Gaúcha, estava no centro de mídia e registrou o incidente em vídeo. Ele disse que tudo foi muito rápido.
- O cano estourou, caiu muita água, mas logo os funcionários conseguiram fechar o registro e parou o vazamento. Tinham poucos jornalistas no momento, já que não é dia de treino oficial ou jogo - lembrou.
A água que vazou ficou concentrada na lona de cobertura do centro de mídia, que não suportou e escorreu pelas pilastras. A área para receber a imprensa fica no estacionamento interno da Arena das Dunas e recebe até 450 jornalistas por dia.
O próximo jogo em Natal será na terça-feira, às 13h, entre Itália e Uruguai. O duelo vale a segunda vaga do Grupo D para as oitavas de final da Copa do Mundo, e a expectativa é que o estádio e o centro de imprensa estejam lotados. Os treinos de reconhecimento do gramado serão nesta segunda-feira, a partir das 11h.
Centro de imprensa da Arena das Dunas alagado (Foto: Agência AFP)
Centro de imprensa da Arena das Dunas alagado (Foto: Agência AFP)
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário