segunda-feira, 23 de junho de 2014

Carro desgovernado invade casa, destrói cômodo e deixa feridos em Pau dos Ferros

Uma motorista com sinais de embriaguez invadiu uma casa na vila Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, e destruiu um alpendre na tarde deste domingo, 22 de junho. Cinco pessoas ficaram feridos, mas não corre risco de morte.

O carro desgovernado trafegava nas proximidades da residência quando veio a colidir com a mesma, quebrando uma pilastra de concreto e destruindo todo o telhado do imóvel.

No momento do ocorrido, a família estava conversando quando o carro invadiu o cômodo e só parou quando bateu contra a pilastra. A colisão fez o teto desabar sobre a família que ficou ferida.
O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros. Segundo relatos dos próprios familiares à reportagem do SOS Notícias do RN, apenas uma das filhas do proprietário da casa teve fratura exposta, e deverá passar por um procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local colhendo informações acerca do ocorrido e verificando a possibilidade de embriaguez da condutora do veículo. De acordo com testemunhas, no carro também trafegava um homem não identificado com humor alterado, o que leva a crer na possibilidade de discussão minutos antes do acidente.
Por telefone, o Portal SOS Notícias do RN tentou contato com o Batalhão da PM local para saber o que teria sido decidido sobre os responsáveis pelo acidente e se a motorista passou no teste de embriaguez, mas as ligações não completaram.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário