sábado, 21 de junho de 2014

Centro Oeste está na final, após vencer o Centro Leste nesta sexta.

Favorito, o Cetro Oeste conseguiu garantir sua vaga na grande final do Campeonato Intermunicipal em prol do IX São João Festeiro no Arraia do Zé Padeiro, na noite deste sexta-
feira (20) na quadra poliesportiva Carlos Emanuel.

Mas para quem pensava que seria fácil, equivocou-se, a equipe do Centro Leste mesmo apresentando ser mais frágil, conseguiu barrar a maioria dos ataques do Centro Oeste. Com uma marcação cerrada a equipa seguia na disputa pela final.


Sua fragilidade logo ganhou apoio da torcida que vibrava a cada lance disputado, principalmente nos contra ataques desperdiçados, que poderiam ter sido mais bem aproveitado com um pouco mais de habilidade.

A zebra estava solta contra o Centro Leste que tentou até o último segundo, empurrado pela torcida a buscar de um melhor resultado ou até mesmo a vitória.

A equipe do Centro Oeste conseguiu ser mais rápida e ágil na competição, balançando por 4 (quatro) vezes as redes do adversário. Garantindo assim a vaga na grande final que ocorrerá neste sábado a parir das 19h. Enquanto o Centro Leste fez 2 (dois) gols, finalizando com o placar de 4 a 2.

Toda população itauense está sendo convidada para se fazer presente neste sábado (21) na Quadra de Esportes Carlos Emanuel para Assistir dando apoio ao seu time na grande final.




Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário