sábado, 21 de junho de 2014

Corpo encontrado em praia de Natal é de carioca desaparecido, diz polícia

Bombeiros seguem em busca do outro adolescente carioca afogado em Natal (Foto: Edson Viana/G1)
Bombeiros continuam busca pelo outro carioca
desaparecido  (Foto: Edson Viana/G1)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (20) na Praia dos Artistas como sendo do carioca Wemerson de Lima, de 13 anos. O adolescente estava desaparecido após ser arrastado pelo mar junto com o irmão na tarde de quinta-feira (19) na Praia de Areia Preta, em Natal. O irmão dele, Welerson de Lima, de 16 anos, continua desaparecido. As buscas do Corpo de Bombeiros continuam na Zona Leste da cidade.

O corpo de Wemerson de Lima foi achado perto do local do desaparecimento, na Praia dos Artistas. A informação foi confirmada pelo tenente André Melo de Góis, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a família, Welerson e Wemerson estavam em Natal de férias desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital potiguar. Os pais moram noRio de Janeiro.

Welerson de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, se afogaram nesta quinta (Foto: Arquivo de família)
Welerson de Lima, de 16 anos, e Wemerson de
Lima, de 13 anos, se afogaram nesta quinta
(Foto: Arquivo de família)
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento dos irmãos aconteceu por volta das 14h30 de quinta, quando estavam tomando banho de mar e foram surpreendidos por uma corrente marítima.

A tia dos meninos, Mauricélia Ferreira Barbosa, conta que eles estavam na praia com os primos. "Os dois decidiram tomar banho de mar e quando os primos perceberam eles estavam desesperados, gritando por socorro. Um dos primos ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas a maré estava puxando muito e ele saiu", disse.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário