sexta-feira, 4 de julho de 2014

95° Homicídio em Mossoró 2014 – Homem foi morto e filho de 11 anos baleado dentro de sua residência no Santa Helena.


A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da madrugada, por volta da 00h40min desta sexta feira 04 de julho de 2014, mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, capital do Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma pessoa identificada como João Batista Lourenço da Silva, vulgo João Coragem, 33 anos de idade, natural de Campo Grande RN,morado da rua José Mendes da Rocha, no loteamento Santa Helena, foi executado a tiros dentro de sua residência.
A Perícia Técnica localizou 15 perfurações no corpo de João Coragem, todos na região lombar, provocadas por disparos de arma de fogo tipo escopeta 12 e pistola 380, informou o Perito Criminal Otávio Domingos.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar pela esposa da vítima, cerca de quatro homens vestidos com roupas pretas,encapuzados e fortemente armados, arrombaram o portão de trás da residência,invadiram a casa, arrastaram João Coragem da sala para o quarto onde estavam seis crianças e o executaram.
Na ação,uma criança de 11 anos de idade, foi atingida com um tiro na perna e socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
João Coragem foi acusado, juntamente com um irmão seu de um crime de homicídio, no mês de Outubro de 2012, onde foi vítima José Erivan Pereira, 33 anos de idade,e que morava no Conjunto Independência em Mossoró e foi encontrado morto com as mão amarradas em uma matagal no Sítio Coqueiros, zona rural de Mossoró.
A Polícia ainda não tem informações se a morte de João Coragem tem alguma ligação com o crime ao qual ele foi acusado. Depois dos procedimentos de perícia, o corpo de João Batista Lourenço, foi removido para a sede do Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento
O crime será investigado pela equipe da delegacia de Homicídios, que tem como titular o Dr. Clayton Pinho.





O Câmera2 via Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário