sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brasil supera expectativas e carimba passaporte para as semifinais da Copa

Por Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Em um jogo pegado, a seleção brasileira venceu a Colômbia e garantiu sua sobrevivência na competição mundial. A partida terminou em 2 x 1, consagrando a passagem do Brasil para as semifinais. 
Com uma média de posse de bola variando entre 50% e 60%, segundo a FIFA, a seleção brasileira saiu na frente aos 7’ minutos do primeiro tempo, quando Neymar cobrou escanteio e o capitão Thiago Silva definiu. O gol sofrido logo no início do jogo, acordou os colombianos que começaram a atacar, mas nenhuma das equipes marcaram mais gols até o fim do primeiro tempo. 

O segundo tempo não foi diferente, o Brasil começou atacando e pressionando a Colômbia, que logo cedeu outro gol à atual pentacampeã do mundo. O gol foi do zagueiro David Luiz aos 23’ minutos. 
A Colômbia ainda fez seu gol de honra aos 34’ do segundo tempo, de pênalti com James Rodrígues, camisa 10.

Nos acréscimos exagerado do juiz, o Brasil sofreu pressão da Colômbia, mas a mesma não conseguiu o empate.

Com a derrota, a seleção colombiana vai pra casa com mais uma conquista para a sua história em Copas do Mundo. A seleção tricolor jamais tinha passado da fase de oitavas de finais até esta Copa. 


A vitória do Brasil nas quartas de finais proporcionou aos espectadores do bom futebol a oportunidade de acompanhar mais um clássico da Copa na próxima terça-feira (08/07), quando a seleção canarinha enfrenta a tricampeão Alemanha. A partida válida pelas semifinais acontecerá ás 17h em Belo Horizonte.

Fonte: SOS Notícias do RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário