sexta-feira, 18 de julho de 2014

Buscas por bandidos após assalto em Itaú resulta na apreensão de moto roubada

Desde a noite desta quarta-feira (16) que a polícia de Itaú-RN sob o comando do Sargento Xavier, Soldados Ranilson e Renilson não descansaram em busca de
encontrar os bandidos que assaltaram a residência de uma comerciante no centro de Itaú-RN.

A ação que foi comandada pelo Capitação Brilhante contou com a participação do GTO e das VTR’s de Itaú, Umarizal, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa, que desde as primeiras horas desta quinta-feira entraram em diligência no intuito de localizar os criminosos que levaram ouro e perfumes.



Os pontos de fugas foram cercados pela polícia que no início da tarde desta quinta-feira (17) deram de encontro com um pessoa pilotando uma moto Titan vermelha de placa NOF8501 de Lucrecia, o mesmo empreendeu fuga disparando contra os policias, onde os mesmos acabaram revidando. Na ação, que aconteceu no sítio Rapé, município de Apodi, o malévolo deixou a mato para trás e empreendeu fuga a pé, adentrando em um matagal.



Ao consultar a placa do veículo constatou-se que não pertencia a moto atual, mas sim de uma moto bros que havia sido tomada de assalto, já a moto titan que estava com o meliante, ao constatar o chassi, constatou-se que a mesma também era fruto de roubo.

A polícia continuou a busca embrenhando-se na mata que logo mais encontrou o suposto esconderijo dos assaltantes. Debaixo de uma árvore e em suas proximidades a polícia encontrou roupas, panelas, colheres, mochilas, lona, embalagem de perfumes, carcaça de um paredão de som e um manuscrito numerado com frases em forma de suplicas/orações, que de acordo com a polícia poderão ser materiais roubados de um feirante evangélico, após assalto.












Mesmo com todo empenho das polícias, os bandidos levaram a melhor nesta quinta-feira (17), no entanto devido o material encontrado a polícia terá um longo trabalho de investigação.

Qualquer informação que possa levar a captura dos bandidos é de suma importância. Ao verem alguém portando objetos duvidosos, em especial perfumes de marcas, inclusive francesa e jóias de ouro, denuncie a polícia, você não precisa se identificar.

Diante do fato lamentável parabenizamos os nossos policiais que mesmo sem um efetivo suficiente fez o possível para alcançar esses indivíduos que andam aterrorizando as cidades circunvizinhas, esperamos que no decorrer dos dias, tenhamos boas notícias sobre o caso.

Todas as informações e materiais foram cedidas pela polícia militar de Itaú a nossa redação.


Fonte: Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário