terça-feira, 22 de julho de 2014

Criança é atingida por bala perdida e mais uma morte violenta é registrada em Mossoró

Além do menor, Jonathan Talles também ficou ferido (Foto: Passando na Hora)Além do menor, Jonathan Talles também ficou ferido (Foto: Passando na Hora)
Na noite de ontem, 21, Mossoró registrou mais um homicídio, o de número 99 apenas nos sete primeiros meses desse ano. Ainda ontem, uma criança de seis anos de idade foi atingida por bala perdida, na perna, no bairro Quixabeirinha, após troca de tiros na região.

O homicídio ocorreu na rua Marechal Floriano, no bairro Paredões, por volta das 20h. Vanderley Alves de Souza, 30 anos, foi atingido por diversos disparos de pistola 380, efetuado por indivíduos que o seguiam de moto, morrendo antes de receber atendimento médico. Informações preliminares apontam que a vítima teria saído de caso afirmando que mataria um parente, com o qual mantinha desentendimentos.

Já a criança de seis anos foi atingida, aproximadamente às 21h, após troca de tiros na região conhecida como Quixabeirinha. Além do menor, o jovem Jonathan Talles Silva de Oliveira, 19 anos, morador do bairro, também ficou ferido, após dois indivíduos tentarem executá-lo.
Fonte: O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário