sexta-feira, 4 de julho de 2014

'Estamos bem após o susto', diz mãe de bebê levada de casa no RN

Keliane em casa com Helena Vitória em Santa Maria (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)
Keliane em casa com Helena Vitória em Santa
Maria (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)
A pequena Helena Vitória, recém-nascida que foi levada de dentro de casa em Santa Maria na última quarta-feira (2), está em casa e passa bem. De acordo com a mãe da bebê, Maria Keliane Brito da Costa, a menina (agora com seis dias de vida) foi examinada por um pediatra logo depois de ter sido encontrada. "O médico disse que ela estava bem e que eu podia ficar tranquila", disse Keliane.

Ela disse ainda que a filha está mamando e dormindo bem e que o único problema encontrado na criança é que ela está com uma parte dos cabelos raspados. "Eu amamentei a Vitória logo depois que a reencontrei. Ela está bem, só está sem o cabelinho porque rasparam uma parte da cabeça dela", disse a mãe.
A menina foi levada de dentro de casa na manhã da quarta-feira e encontrada no início da tarde do mesmo dia. A agricultora Maria Eliane Souza das Chagas, de 24 anos, confessou que levou a menina porque queria criá-la como filha. De acordo com a mãe da bebê, Maria Eliane era uma amiga de infância. "Ela foi criada lá em casa desde pequena. Eu nunca imaginei que ela pudesse fazer isso”, disse.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário