quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grave acidente provocado por animais na pista deixa jovem gravemente feridos



Um jovem ficou gravemente ferido em um acidente no fim da tarde desta terça-feira, dia 22 de julho. O agricultor Francisco Elivanaldo Galdino, de 24 anos,  conhecido como Zé Galego, dirigia uma motocicleta e perdeu o controle do veículo na RN 117, nas proximidades da Fazenda de João Amorim. 

O jovem seguia sentido Caraúbas/Governador Dix-Sept Rosado e de acordo com a vítima ela havia bebido muito na cidade de Caraúbas antes de seguir viagem, ele ainda informou que estava em alta velocidade e tentou desviar de um jumento que estava atravessando a pista e para não bater em um carro puxou para fora da RN e perdeu o controle da moto batendo com a cabeça no chão.

A vítima foi encontrada caída próximo do acostamento da rodovia estadual e foi levada para o Hospital Regional de Caraúbas. O jovem sofreu escoriações pelo corpo e sofreu uma forte pancada na boca com cortes internos e suspeito de hemorragia e seu estado é grave, no entanto não corre mais risco de morte. A vítima é do sitio Sorocaba e mora no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas/RN.

Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário