segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grávida, Patricia Abravanel vai casar com Fabio Faria

Grávida, Patricia Abravanel é pedida em casamento por Fabio Faria: 'Disse sim'.

Patricia Abravanel está radiante. Grávida de quase 8 meses de seu primeiro filho com o deputado Fabio Faria, a apresentadora foi pedida em casamento e aceitou: "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Fabio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você".


Além da declaração de amor após o pedido, Patricia mostrou em seu Instagram uma foto do anel, um solitário, que recebeu de Fabio e comemorou: "Noivaaaa".

Recentemente, Patricia e Fabio comemoraram o primeiro ano de namoro. Para comemorar a data, o deputado publicou em seu Instagram uma foto onde aparece beijando a barriga da noiva e anuncia: "Pedro vem aí", referindo-se ao nome escolhido para o primeiro filho do casal.

Mas apesar do pouco tempo de relacionamento, Patricia garantiu que não acha que a gravidez foi precipitada: "Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado. Com o tempo, você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada", disse em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Antes de Patricia, Fabio Faria namorou Adriane Galisteu e Sabrina Sato. Sobre o passado amoroso do atual, a apresentadora disparou: "Não é agradável (pensar nisso), mas passou". E brincou quando seu pai, Silvio Santos, cogitou contratar Sabrina para trabalhar no SBT: "Não dá para contratar a ex do meu atual. Aí não dá. Ainda mais sendo a Sabrina Sato, com aquele pernão, corpão. Quero é longe daqui".

MSN via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário