segunda-feira, 14 de julho de 2014

Irmão de prefeito de cidade do RN é encontrado morto em Caicó

Um homem foi morto no início da manhã desta segunda-feira (14) em uma casa no município de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Bonifácio Dantas, de 56 anos, e era irmão do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado nu por um de seus funcionários na sala do imóvel e apresentava várias marcas de facadas no corpo.
O crime aconteceu na rua Joel Damasceno, no centro de Caicó. Segundo o tenente Quirino Neto, do 6º Batalhão da PM, o funcionário de José Bonifácio encontrou o corpo quando chegava para trabalhar no início da manhã. "O rapaz viu manchas de sangue na área externa da casa quando entrou no local achou o corpo na sala sem roupas e com uma faca ao lado", disse o policial.

Ainda de acordo com o tenente, o sangue espalhado pela casa estava seco quando o corpo foi encontrado. "Quando chegamos ao local já encontramos o sangue escuro, seco. É provável que o homicídio tenha acontecido na quinta ou sexta-feira, mas só a perícia vai poder confirmar", explicou Quirino.
Equipes da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Polícia foram até o local e isolaram a área. A polícia confirmou que existe a suspeita de que o crime possa ter relação com agiotagem. "A informação que temos é que ele atuava como agiota e isso pode ser a motivação do crime. Soubemos que na quinta-feira (10) um rapaz foi até o local cortar uma árvore do terreno e acreditamos que ele possa ter relação com crime, mas nada de concreto ainda", contou.
José Bonifácio Dantas era irmão do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas. Segundo a PM, ele não tinha passagem pela polícia. O crime será investigado pela 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário