segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mulher é gravemente ferida a tiros e golpes de faca na cidade de Apodi

(Foto: Cedida / Jair Gomes)
Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN

Uma mulher identificada apenas como Gilnaria, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (14/07) na cidade de Apodi. O crime aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel, zona urbana do município.

De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo.

O acusado, segundo relatos da PM, chegou de moto e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo, de características desconhecidas, foi ao encontro da vítima e cometeu o crime, visando a sua morte.
(Foto: Cedida / Sd PM Túlio Marinho)
Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona urbana, no intuito de capturar o criminoso.

FONTE: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário