quinta-feira, 17 de julho de 2014

Operação contra o tráfico apreende três pessoas na cidade de Campo Grande

Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN

A Polícia Militar de Campo Grande, juntamente com o destacamento da PM de Janduís, GTO e a Polícia Civil, prendeu na tarde desta terça-feira (16/07), três pessoas acusadas de tráfico de drogas e corrupção de menor na cidade de Campo Grande, região do médio oeste potiguar.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima dando conta da existência de três indivíduos, supostamente foragidos da justiça, na residência de um velho conhecido da polícia local identificado como "Borracha".

Após a averiguação da PM, foram detidos duas mulheres e o proprietário da residência, conhecido como "Borracha", mas que atende pelo nome de Ednaldo de Souza Diniz, de 21 anos.

Entre as mulheres está uma menor de idade que foi detida em flagrante, na última sexta-feira (11), com 20 pedras de crack. Na ocasião, ela foi levada á Delegacia de Polícia Civil, onde realizaram os procedimentos de praxe, e liberada.
Material apreendido no dia 11 de julho (Foto: Arquivo / PMRN)
Ednaldo de Souza, o "Borracha", também já foi detido pela Polícia Militar de Campo Grande praticando direção perigosa e por porte ilegal de armas, ambas em ocorrências distintas.

Os três indivíduos foram conduzidos á Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Ao Portal SOS Notícias do RN, o sargento PM Tárcio Fernandes, comandante do policiamento do município e da operação, relatou que a polícia vem desenvolvendo um intenso trabalho com a criminalidade, dando ênfase ao combate ao tráfico de drogas, considerado por ele, o principal motivo dos altos índices de violência.

Tárcio ressalta, ainda, a grande importância das denúncias feitas pelos populares, auxiliando o trabalho da polícia e proporcionando uma maior segurança para todos.

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário