sábado, 5 de julho de 2014

'Sentimento de revolta', diz Felipão de lesão em Neymar

'Sentimento 
de revolta', diz Felipão de lesão (Reprodução/TV Globo)
O Jornal Nacional conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari.
Galvão Bueno: Ele disse que o sentimento é de revolta muito grande na comissão técnica brasileira, do Parreira. Ele me dizia: ' nós estamos avisando isso desde o início, o Neymar foi caçado no jogo contra o Chile' e o árbitro inglês Howard Webb não mostrou nem cartão no momento em que ele foi contundido. Nesta sexta, o doutor Runco desesperado pedindo a substituição do Neymar. Nesta sexta também, o árbitro Carlos Velasco da Espanha se quer recebeu o cartão amarelo. Então disse o Felipão: 'Nós estamos dizendo isso faz tempo, ninguém quer que se ajude o Brasil'.

O Arnaldo César falou durante a transmissão que os árbitros estão se sentindo pressionados nos jogos contra o Brasil, com medo de apitar ou talvez darem cartões amarelos. O Arnaldo César Coelho foi muito claro nesta sexta ao dizer que o árbitro teve medo.
Patrícia Poeta: Ele teve várias chances de dar cartão amarelo nesse jogo e não deu.
Galvão Bueno: Ali era um lance, que eu acredito, até para expulsão. E o Felipão não quer ajuda nenhuma por parte da da arbitragem, mas está muito preocupado com o que está acontecendo. E a comissão de arbitragem da Fifa precisa, então, tomar uma providência. Agora, vamos para a reta final. Serão grandes equipes, serão grandes jogos e é preciso que tenhamos arbitragens equilibradas.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário