terça-feira, 8 de julho de 2014

Torcedor que quebrou TV com tapa ganha três aparelhos e um projetor

Rafael ganhou três televisões de 50 polegadas e um projetor (Foto: Rafael Gambarim/Arquivo Pessoal)

O empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, que quebrou uma TV durante os pênaltis na partida entre Brasil e Chile, no dia 28 de junho, nem precisou colocar a mão no bolso para pagar o prejuízo, e ainda fez uma moral com a família. Após a grande repercussão na internet do vídeo em que aparece quebrando o aparelho, o jovem ganhou três televisores de 50 polegadas e um projetor de duas redes varejistas e fabricantes.

Rafael diz que ficou surpreso com a quantidade de presentes. "A gente não esperava ganhar nada. Meu primo estava gravando [na hora do jogo], pegou o momento e todo mundo acabou vendo", explicou. O empresário ficou com uma das TVs e resolveu distribuir as outras para os familiares que também foram prejudicados com o aparelho destruído naquela partida. 
O pai, dono do televisor quebrado, foi o primeiro a receber o presente. "Eu ganhei a televisão durante o jogo de sexta-feira (4) e já entreguei para ele", disse o empresário. O aparelho doado ao pai ainda será colocado na empresa da família para substituir o que foi quebrado. O outro será entregue ao primo que aparece no vídeo ao lado de Rafael. "Ele está em casa e vem buscar ainda hoje", contou.
Já o projetor foi entregue ao primo que fez o vídeo. O equipamento foi usado pela família durante a vitória entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira. "Assim, todo mundo fica feliz. Todo mundo que participou do vídeo ganhou algo", destacou.
A família ficou satisfeita, mas ainda está preocupada. É que nesta terça-feira (8) Rafael vai assistir ao jogo contra a Alemanha novamente na empresa. Mas, desta vez, o pai estará lá para garantir que a TV nova não tenha o mesmo destino que a primeira. "O chefe vai estar lá para vigiar e ter certeza de que nada vai sair do controle", brincou o empresário. Mas Rafael garante que não haverá mais riscos: "Não estou com medo, não".
Rafael Gambarim em companhia dos familiares durante o jogo contra a Colômbia (Foto: Rafael Gambarim/Arquivo Pessoal)Rafael (à direita) em companhia dos familiares durante o último jogo do Brasil na Copa, contra a Colômbia (Foto: Rafael Gambarim/Arquivo pessoal)Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário