sexta-feira, 11 de julho de 2014

'Vai dar Alemanha', diz vidente que previu goleada e Neymar fora

'Se pegar a Alemanha, vai ser um gol atrás do outro', profetizou Carlinhos, em 16 de junho. (Foto: Arquivo pessoal)

Carlinhos Vidente já havia dito que o Brasil seria goleado pela Alemanha e que Neymar ficaria fora de jogos decisivos, em entrevista a um canal de televisão Apucarana, no norte do Paraná, em 16 junho. Dois dias depois do começo da competição, ele também cravou: Alemanha, Argentina e Holanda estariam entre as melhores. Com os acertos em cheio, Carlinhos ganhou fama e se autoclassificou como o "vidente da Copa". Agora, ele garante que os carrascos do Brasil neste Mundial vencem a Argentina no Macaranã.

Para o vidente, os alemães farão três gols a favor, em jogo complicado. "Vai dar Alemanha, tenho certeza. No primeiro tempo, a Argentina vai ficar bastante recuada e jogo vai ser amarrado. Depois, os alemães vão resolver. Pode até ser que a Argentina comece ganhando, mas não vence nem a pau. Vai ser 3 a 1 ou a 3 a 2, pode anotar".
Carlinhos garante que Tite será o novo técnico do Brasil, assim que a Copa acabar. Para ele, Felipão viverá um longo período de ostracismo no futebol. "O próximo vai ser o Tite. Eu não só prevejo, como torço para isso. Quanto ao Felipão, ele vai ficar por um longo tempo sem treinar time nenhum. Talvez até vá para a Europa, porque por aqui ele não vai ter espaço, não", prevê.
Quanto ao Brasil, o apucaranense profetiza: a Seleção vai passar por dificuldades nos próximos jogos, mas, no fim, vai ser campeã em 2018, na Rússia, com um time que vai misturar nomes desta Copa com jogadores que surgirão à beira da competição.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário