quinta-feira, 24 de julho de 2014

VIDEO: Vereador de cueca é suspeito de agredir rapaz no meio da rua

Vereador aparece de camisa e cueca após rapaz levar pancada e desmaiar no meio da rua (Foto: Divulgação/Imagens de celular)Imagens feitas por um celular mostram uma confusão envolvendo o vereador de Alvinlândia (SP), Valdinei da Silva Farias, de 44 anos, conhecido por Neizão. Além dele, o próprio filho e um rapaz também deverão ser ouvidos pela
Polícia Civil no caso. A cena ocorre próximo a casa do vereador. O político aparece apenas de cueca e camiseta e com um pedaço de madeira nas mãos. O caso foi registrado na noite do último dia 18, mas o vídeo, divulgado nesta quarta-feira (23). (veja o vídeo)



A Polícia Civil de Alvinlândia informou que a confusão começou em um show de pagode. E foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. O vereador Valdinei Farias e o filho dele também alegam que foram agredidos. Por isso, a polícia solicitou a realização de exames de corpo de delito nos dois.
Na noite da agressão, o rapaz que levou o golpe na cabeça passou por atendimento médico no Hospital das Clínicas de Marília e, segundo a polícia, se recupera em casa e passa bem. 
O caso deverá ser encaminhado, posteriormente, para a delegacia seccional de Marília. Se o laudo do corpo de delito apontar lesão corporal grave haverá abertura de inquérito e poderá até ter condenação.
Já se for constatada lesão corporal leve, a pena deverá ser revertida em prestação de serviços à comunidade ou pagamento de cestas básicas.
O G1 tentou contato por telefone com a assessoria da Câmara de Vereadores de Alvinlândia e com o vereador Valdinei Farias, inclusive no número disponibilizado pelo político no site do poder legislativo. No entanto, ninguém atendeu às ligações.

Fonte:  G1 via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário