quinta-feira, 3 de julho de 2014

West Shopping agora é Partage Shopping Mossoró

 

O Shopping vai passar por uma série de reformas e receberá nova faixada. 

O West Shopping Mossoró comemora sete anos na cidade e ganha nova imagem, nome e investimentos que irão transformar o grande centro de compras e lazer de Mossoró.  Neste mês de julho, o empreendimento será rebatizado de Partage Shopping Mossoró.

A mudança de nome de West Shopping para Partage Shopping traz a força de uma das maiores administradoras e atual proprietária do shopping de Mossoró, a Partage, uma empresa com quase duas décadas de atuação no mercado imobiliário e que, desde 2010, investe fortemente no segmento de shopping centers em várias regiões do país. A inclusão do nome Partage na marca do shopping demonstra a seriedade corporativa e o compromisso com a qualidade que o grupo empresarial pretende transferir a todos os seus empreendimentos no Brasil, cujo portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em construção.

Com o novo nome, os clientes e lojistas passarão a acompanhar de perto o início de uma série de reformas no Partage Shopping, melhorias que já começam a ser percebidas a partir do estacionamento de veículos que recebeu cobertura e sinalização. O shopping passará por uma grande reforma ouretrofit, como a mudança do piso da praça de alimentação, a mudança no forro, a iluminação em LED para melhor conforto ao usuário e o novo paisagismo interno e externo, além de uma nova área de espaço família e uma nova área de apoio com atendimento ao cliente. A fachada também receberá nova pintura e cobertura de ligação entre os acessos de pedestre e a entrada principal. O investimento total está estimado em R$ 15 milhões.

O Partage Shopping Mossoró receberá, ainda em julho, um novo mobiliário para as áreas de descanso e a praça de alimentação, o que propiciará o aumento do número de assentos, além de melhor comodidade aos usuários.

 


FONTE: http://www.clistenescarlos.com.br/  via Blog Jaldesmar Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário