sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Audiência de adolescentes suspeitas de morte de garota em Upanema gera revolta da população


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma audiência ocorrida na manhã desta quinta-feira (14) no Fórum Municipal de Upanema alterou a rotina dos moradores da cidade e gerou uma relativa revolta da população. O caso tratado foi o de duas adolescentes suspeitas da morte de uma garota ocorrida no município em maio deste ano.

Desde o último dia 04, quando as duas adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidas em Upanema pela morte da estudante Joyce Damiana Fernandes da Silva, de 16 anos, ambas foram encaminhadas para o CEDUC do bairro Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

Nesta quinta-feira, as duas adolescentes foram conduzidas da capital potiguar para o Fórum Desembargador Wilson Dias, em Upanema, com o fim de participar de audiência sobre o caso.

Segundo o sargento Jucelino, responsável pelo policiamento na cidade, alguns populares se concentraram nas imediações do fórum durante a audiência e houve um começo de revolta quando uma das adolescentes, apontada como "mais rebelde", foi até uma janela do prédio e fez um sinal depreciativo com um dos dedos da mão.

A morte de Joyce aconteceu em 29 de maio deste ano. O corpo dela foi encontrado no jogado em um rio local, com mais de 50 perfurações de faca. As duas adolescentes foram apreendidas após investigações.

A Polícia não confirma a informação da participação de um terceiro suspeito. Após a audiência, as duas adolescentes retornaram para o Ceduc em Natal.

Fonte: Defato via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário