quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Deficiente Físico foi executado a tiros na cidade de Umarizal na Região Oeste Potiguar

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um crime de Homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 21h20min,desta terça feira 05 de Agosto de 2014,na cidade de Umarizal,na região Oeste do Rio
Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia local,dois elementos encapuzados e em uma motocicleta, chegaram em um bar localizado na Avenida da Integração (RN 117),um deles desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra um deficiente físico identificado como Uidenilson de Morais, 38 anos, mais conhecido por “Aleijado de Naza“, o qual ingeria bebidas alcoólicas juntamente com outra pessoa. 

Uidenilson teve morte no local, enquanto os elementos não identificados empreenderam fuga com destino ignorado após a ação criminosa.de acordo com a mãe, que chegou no local logo após o fato, ela já estava esperando que isso acontecesse, pois seu filho era viciado em maconha e crack e só andava com pessoas que faziam uso das mesmas drogas.
O GTO da cidade de Patu, estava chegando na cidade no momento do crime, e encontra-se fazendo o isolamento do corpo, até a chegada do ITEP/RN. Segundo informações, a viatura policial de Umarizal está quebrada, e de serviço encontra-se apenas um Policial Militar.

homiciumarizal1


Fonte: Umarizal News via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário