segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Divulgada programação da Festa de 61 anos de Emancipação Política de Upanema

Mais uma vez a Prefeitura de Upanema está preparando uma grande festa para comemorar os 61 anos de emancipação política. Diversas atividades serão realizadas dentro da programação da Semana Cultural, de 9 a 16 de setembro.
Neste ano, as atrações na Praça de Eventos, no dia 14, serão Zé Sanfoneiro e Zé Filho e Guto e Forró Universitário, a partir das 22 horas. Mas a programação vai muito além dos shows, conta ainda com atividades esportivas, culturais e sociais.

Entre as atividades estão o espetáculo “Tributo a Upanema”, a exposição fotográfica “Clicando Upanema”, II Passeio Ciclístico da Conquista, Intercolegial, Casamento Coletivo, abertura do Campeonato Municipal de Futebol, inaugurações e muito mais.
O encerramento no dia 16 vai ter desfile na Avenida 16 de Setembro e corte do bolo dos 61 anos na Praça de Eventos. “Preparamos uma programação com diversas atividades e ações para envolver toda a população. Convocamos a todos os filhos da cidade, inclusive os que estão fora, para participarem das comemorações desta data histórica”, declarou o prefeito Luiz Jairo.
Fonte: DeFato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário